sexta-feira, 10 de agosto de 2007

A PUBLICIDADE NO MUNDO DE TUDO



O DEUS DE TUDO NO MUNDO DE TUDO E AFINAL DE TUDO NO SEU MUNDO DE TUDO E DE TUDO O SEU DEUS.
O MUNDO ESTÁ INCORRECTO DEVIDO Á PUBLICIDADE DADA A BURRO DIZENDO QUE O MUNDO NÃO PASSA DE ACOLÁ.
O SONHO DE SERMOS ESTÁ VAZIO. NADA NINGUÉM É DEVIDO AO SEU FUTURO. O MUNDO ESTÁ PASSADO O SEU FUTURO É AQUI. E DAQUI A UM BOCADO EU ESTOU DESTITUÍDO. O MUNDO É ASSIM E FICAMOS A VER NAVIOS.
TODOS. DEVIDO A SEU BURRO. É ANORMAL. AFINAL.
SEU MUNDO ESTÁ DE TONTO E DE TUDO ESTÁ AFINAL.
O MUNDO É DE UM BURRO E DE AFINAL O SEU MUNDO IRREAL.
NEM DEVEMOS TER COMPAIXÃO DE TUDO O QUE ELE FAZ POIS TUDO MATA ESPECIALMENTE DAQUILO QUE SE COMPÕE A GENTE.
NEM SEMPRE DEVEMOS ESQUECER QUE SENDO DADOS COMO BONS EXISTEM QUEM NEM SEMPRE É DISTO O MESMO E PIOR ENTÃO.
O MUNDO DE TUDO ENTÃO.
COMO O NÃO VER O BURRO. APENAS DE SER CASMURRO. INTRUSÃO. VENDO O BURRO E NA MINHA MÃO. UM BURRO MANSO. SIMPLES. COMPLICADO. ADORADO O BURRO. BURRO SIMPLES.

terça-feira, 7 de agosto de 2007

A CERTEZA E A VADIAÇÃO DE CERTAS SENHORAS



AS PRÓPRIAS PESSOAS VÊM POR ISSO MESMO. SE FOSSEM A ACREDITAR NOS OUTROS AINDA ESTARÍAMOS NO MUNDO COMO TANSOS.
NO MEU CASO SOU DEUS E PUGNO POR ISSO PARA QUE TODOS VEJAM PARA QUE NÃO EXISTAM DÚVIDAS NO POVO E ISSO VÊ-SE MOSTRANDO O MEU SER E O MEU VER. O QUE CONSTRUI E DESAPARECI DE DEUS. ENTÃO ESTOU CERTO E NÃO É DE DESEJAR O NÃO VER OU ESTAR DISTANTE MAS O VER DE SI E EM TUDO. QUEM INVENTA É UM TONTO QUE ATRAI UMA MULTIDÃO DE TONTOS ATRÁS DE SI POIS SÃO TONTOS DE TANTO INVENTAR E RIR E MESMO DE SI CAIR. INFELIZES AO DEUS DARÁ DESSES POBRES ESPÍRITOS DOENTIOS E SE INVENTANDO DE TUDO.
O MUNDO SEM UM ESTUDO BENÉFICO FICARIA UM DECRÉPITO.
O MUNDO SEM O SER DE HOJE. O MUNDO ESTACIONADO. MUNDO MUNDO ESTÁ ACABADO.
COMUNISMO. DEMASIADA CIÊNCIA DE NÓS SERMOS E ISSO NOS OUVIDOS. A FRASE FEITA DADA E CARCOMIDA. COMUNISTAS.

sexta-feira, 27 de julho de 2007

O DIA E A SUA APARÊNCIA NO REAL




O CASO DO ESPÍRITO DO BLOGUE SEM TER APARÊNCIA. IMAGINO A CHEGADA AO DEVINITISMO OU ANARQUISMO VENDO MESMO. E CORO. SEMPRE O MESMO SEMBLANTE E VISÃO POR MIM DEGRADANTE MAS DE VER E DE SER APENAS DE ESTUDAR LÁ ME AJEITO EM MELHOR E DE SABER O MEU JEITO DE SE VER CAMARADA O MEU TRABALHO É DA MALTA. QUE ISSO SEJA A SEU VER O MEU VER E MOSTRAR DE TUDO E DE AGORA O ESTUDO.
O FUTURO DE SERMOS NÓS APENAS PASSA POR NÓS E NÃO DE DEMÊNCIA EM SER DE TUDO CLEMÊNCIA.
O MUNDO DE SERMOS PROFUNDO E FECUNDO TEM DE ACABAR. OS PAIS SOMENTE DOS FILHOS ESPERANDO A SUA MORTE EM BEATICE APENAS ISSO É DE MAL.
NÃO DEVERÍAMOS SER BONS DE TUDO E DA CABEÇA SEM SERMOS DESVIADOS DE TUDO O QUE ASSIM MEREÇA. O ESCREVER E O PENSAR SÃO ACTOS DE TRABALHAR. APENAS O MEU SER É DESEMPREGO E AS MINHAS DOENÇAS MEDO.
COMO NÃO VER O FINAL DE TODOS OS PARTIDOS E DE TODO ESTE MAL EM QUE APENAS O DESEMPREGO NASCE E CRESCE E DE SI NADA FLORESCE SEM SER POR IGUAL E O POVO NÃO O MERECE.
APENAS O PARTIDO DEVINITISTA CHEGAR. O MUNDO IRÁ MUDAR.
COMO VER OS PARTIDOS SEM NADA POR IGUAL O SER. COMO NÃO O VER A CHEGAR. SIM POIS POR SEU MAL O MUNDO SEM SER IGUAL NEM DE SER VER E TER O MUNDO NÃO SERÁ IGUAL POIS O POVO O BOM DO POVO ESPALHOU A SUA SEMENTE BOA COMO GENTE QUE NÃO AGUENTA SEM SER DE TUDO UM BOCADO NO MUNDO DE TUDO O FADO. O POVO PRECISA DE AUSENTE E NÃO MAIS BORRACHA QUENTE NO CORAÇÃO E VER DA GENTE. O POVO QUE SE AUSENTE E SEJA DO POVO O PRESENTE E SEJA DO MESMO O SUMO DE SER E DE ESCREVER NO MUNDO SUA LIBERDADE DE HAVER NADA MAIS FAZ FALTA O SER DE TUDO SER GRATUITO E DAÍ PARA A FRENTE O BOCADO DE GENTE ASSIM E BEM QUE FORMADO. NADA MAIS A DECLARAR ACERCA DO CASO E TAL E NADA MAIS NINGUÉM A FALAR MAS A VER ACONTECER E DEPOIS POIS DEPOIS O QUE TUDO SER ACERCA DO MESMO E VER.
O VER DE TUDO E O SER DE TUDO EM GENTE.
O SONHO. A ERA E CONVERSOU. A ESPERA E CONVERSADO.

quinta-feira, 26 de julho de 2007

SIMPLESMENTE O SOPRO DO VERÃO



NUNCA APOSTEI NADA NEM É DE CONVERSA NADA NEM A AVÓ DE BRINCADEIRA OU CERTEZA NEM O TRIBUNAL CHEGAR E A TI TU DE HABILIDADES OU SERES ASSIM DE TAL. É CHEGADA ALTURA DE DO MAL SE ALARGAR. OS MALES DE TODOS OS DIAS OS TEMPOS DE TODOS E SÃO DIAS.
O COMEÇO DE SAIR DE TUDO E DE TUDO O SER DE TUDO. O MAL DE TUDO E O SER DE TUDO NO MEU VER DE TUDO E DE TUDO O SEU SER DE TUDO NO MEU VER DE TUDO O SER DE TUDO E DE SER. O SER ASSIM DE TUDO O VER DE TUDO E SER DE TUDO O SER DE TUDO E SER DE TUDO NO SEU SER DE TUDO E DE SER DE TUDO O SEU SER.
A VER O MUNDO A VER DE TUDO O SER DO MUNDO NO SEU SER DE TUDO O MEU VER E DE TUDO O SEU SER. SER DO MEU VER E DE TER O SEU SER.
DO VINHO QUE ENTORNEI É ENTORNADO E DE TUDO O SEU DEITADO MAS DE TUDO O SEU DESLEIXO NEM DE TUDO O SEU FEITO TUDO.
ESQUISITO E DE SER DEFEITO O MEU VER E DE TUDO SEI DE TUDO NO MEU VER DE TUDO O SEU SER E DE TUDO VER. O SER E DE TUDO O DE VER.
LIVRE-ME DEUS DE SER FIEL AOS SEUS. O VERSO ESTÁ NO APOSTAR. O VERSO.